sexta-feira, 14 de maio de 2010

ASSEMBLÉIA GERAL SOBRE A PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOSDIA 17/05/2010


Centro Acadêmico de Artes da Unesp – CAARTUN
Gestão ”S.A.C.A”

ASSEMBLÉIA GERAL DIA 17/05/2010
na Central de salas às 17h30

SOBRE A PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS

Os Servidores técnicos e administrativos do campus da UNESP de Bauru estão quase totalmente paralisados, em função de reivindicações trabalhistas pela defesa do funcionalismo público.
De acordo com o boletim oficial do Fórum das Seis, a atitude dos Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (USP, UNESP e UNICAMP) nas negociações ocorridas no dia 11/05, foi “autoritária, desrespeitosa e lastimável”. Em função disso foi decidido pela greve nas 3 Universidades e um novo ato público acontecerá dia 18/05, seguido de nova negociação.
Os reitores anunciaram um aumento de 6,57% (5,07% de inflação medida pela FIPE + 1,5% de correção), sem a extensão dos 6% aos funcionários técnico administrativos.
As entidades que compõem o Fórum das Seis argumentaram que é inaceitável que funcionários e docentes recebam reajustes diferenciados na data-base. Em função disso foi decidido pela greve nas 3 universidades e foi agendada nova negociação para o dia 18 de maio, terça-feira, às 14 horas.
Segue abaixo a deliberação da Assembléia dos Servidores Técnicos e
Administrativos da UNESP de Bauru, realizada no Anfiteatro da Central de Sala de Aulas,
no dia 03/05, às 14 horas:

5,96% (repassado aos docentes) retroativo a fevereiro aos Servidores
Técnicos e Administrativos já!
16% + parcela fixa já!
Frente a esses fatos, o CAARTUN apóia a reivindicação dos servidores e convida os alunos do curso de Educação Artística – Habilidades em Artes Plásticas a comparecerem à ASSEMBLÉIA GERAL no dia 17/05/2010, segunda-feira, no Anfiteatro da Central de Salas de Aulas, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário